Institucional — 08 março 2023

No dia 02/03/2023 as 14h30 o SINDICATO DOS SECURITÁRIOS DO ESTADO DE MS reuniu-se com a Diretoria do SINCOR-MS, para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho de 2023.

Após iniciada as conversações, depois de exposto nossa proposta através da Planilha de Informativo para Negociação, foi nos solicitado que a CLÁUSULA DO VALE REFEIÇÃO fosse de forma facultativa, o que não foi aceito pelo SINDSEC-MS deimediato.

Essa cláusula faz parte de uma grande conquista da força sindical “um apelo social”, torná-la facultativa abriria um precedente incalculável a FENESPIC e outros Sindicatos Securitários da federação.

Dessa forma as negociações não prosperaram, mas a luta continua, em breve vocês receberão novidades sobre o assunto.

Alberto Barbosa Teixeira                                                                                                                           Presidente da SINDSEC-MS

“Um sindicato forte se faz com a participação de todos”

bel

(0) Readers Comments