O Sindicato

Nossa missão

O Sindicato dos Securitários de Mato Grosso do Sul é a voz e a força dos funcionários. Nossa missão é defender a todos por meio legalmente constituídos e assim, assegurar a cada um os seus direitos e deveres individuais por todo o rincão do Mato Grosso do Sul, com os objetivos de atuar, coordenar, defender, proteger os interesses constitucionais da categoria.

Nossa VISÃO

Servir de referência ao sistema sindical dos trabalhadores da categoria securitária, pela representatividade e pelo modelo de gestão aplicado. Sempre procurando atuar com ética, transparencia e imparcialiade e valorizando e inaltecendo os bons proficionais da area e do mercado do Mato Grosso do Sul, sem nunca deixarmos de fortalecer os ASSOCIADOS.

Sua participação

A participação dos não Associados e Associados é muito importante para a construção de um Sindicato forte e com ideais democráticos livres.  Não se constrói uma categoria solida sem a participação da maioria na buscando por um ideal de trabalhar, união focado nas boas ideias.  Lembramos que Sindicato dos Securitários do Estado de Mato Grosso do Sul estará sempre aberto as críticas e sugestões construtivas!